14 junho, 2007

Beleza no Bilderberg 2007

Alguns dos senhores do mundo voltaram a reunir-se no encontro anual Bilderberg, que este ano decorreu entre 31 de Maio e 3 de Junho em Istambul, na Turquia. Pinto Balsemão esteve lá, sendo membro permanente deste “clube” desde 1988, e sabe-se agora que Leonor Beleza (Presidente da Fundação Champalimaud) é outro nome português na lista de participantes deste ano (Durão Barroso também poderá lá ter passado, apesar de não constar nesta lista). Tal como Balsemão, Beleza integra o núcleo duro e altamente restrito que controla o PSD. Não se sabe se esta será mesmo a sua primeira aparição no Bilderberg, já que a lista completa dos seus membros é secreta – apenas alguns dos participantes nas reuniões têm sido identificados nos últimos anos, graças aos esforços de activistas como o britânico Tony Gosling, que mantém o site Bilderberg.org.
A comunicação social conserva uma muralha de silêncio sobre o Bilderberg: contam-se pelos dedos os media de todo o planeta que referiram a reunião deste ano. Em Portugal o jornal Semanário parece ter sido o único a quebrar esse silêncio – Durão e Balsemão garantidos, Guterres pode estar presente –, tal como já tinha feito o ano passado com estes excelentes artigos:
Todos os portugueses de Bilderberg
Henry Kissinger: “Durão Barroso será o nosso homem na Europa”

Outros artigos:
Terminou a reunião de 2007 da Bilderberg, de Daniel Estulin (tradução da TIR)
Exclusive: Bilderbergers War Over World Bank (Prison Planet)
Complicit, Cowardly Corporate Media Hides Bilderberg (Prison Planet)

Lista "oficial" dos participantes de 2007:
http://files-upload.com/289225/bilderberg.pdf.html

Emissão de rádio de Alex Jones sobre o Bilderberg 2007, com entrevistas a Jim Tucker, Daniel Estulin e outros (1 de Junho, 20 Mb):
http://prisonplanet.com/audio/010607bilderberg.mp3

Etiquetas: , ,

|

Ligações de outros sites para este texto:

Criar uma hiperligação

<< Página principal